top of page

Encontros que inspiram

Cursos, workshops, capacitações, treinamentos… não importa como você chama. O que fazemos é promover encontros inspiradores, que têm o objetivo de potencializar o lado humano e criativo de pessoas, para que elas possam se tornar líderes de alto impacto, aptas a conduzir negócios em direção ao verdadeiro Estado da Arte.

YOU•NOVATION

YOU•NOVATION

NOSSA METODOLOGIA INTEGRA:

Inspiração

A magia acontece fora da zona de conforto, e por isso, vamos fazer você refletir sobre ideias preestabelecidas. Descubra poderosos insights que farão você ver o mundo a partir de uma nova lente.

Praticidade

O formato é intensivo e de curta duração, com foco no aprendizado mão-na-massa. Isso quer dizer que os participantes têm a oportunidade de praticar na hora os conteúdos transmitidos. O amanhã é agora e você não tem tempo a perder.

Co-criação

Criamos um ambiente de parceria e troca de experiências: um verdadeiro caldeirão de inovação, centrado no ser humano. Aprenda como dar vida às ideias de forma colaborativa.

TALKS

Temos paixão por falar sobre todos esses temas.

Por isso, cada curso pode se transformar em um bom bate papo ou em uma palestra. Se você acha que um dos nossos temas se encaixa no seu evento, entre em contato.

bottom of page